ALERTA LEGISLATIVO abril 2017

PERSONAL TRAINER - PR / SC e Campinas

A ACAD BRASIL destaca três recentes vitórias do setor, em casas legislativas. No mês anterior, havíamos noticiado o súbito andamento do projeto que tramitava na Assembleia Legislativa do Paraná, prevendo acesso livre e gratuito de “personal trainers” às academias. Em 04 de abril o projeto foi à discussão em plenário, veio a ser rejeitado e já se encontra arquivado. Na mesma data, a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa de Santa Catarina rejeitou projeto de lei semelhante, por considerá-lo inconstitucional. Dias antes, em Campinas, a Comissão de Legalidade determinou o arquivamento de projeto de lei municipal no mesmo sentido. 

Em todos esses casos foi fundamental a forte mobilização dos empresários do setor, com o apoio da ACAD BRASIL. 
​Estas vitórias são muito significativas para o setor de academias, favorecendo ainda o mercado COMO UM TODO!

ACAD Brasil continua trabalhando pela não aprovação de todos os projetos que de alguma forma possam prejudicar o funcionamento das academias em todo país e pede máxima mobilização dos empresários no setor de academias em suas localidades, junto aos parlamentares que os representem.
 
A Associação Brasileira de Academias representa um espaço democrático para troca e desenvolvimento de conhecimento que congrega os seus membros, proporcionando apoio nos aspectos administrativos, técnicos e comerciais, promovendo intercâmbio com instituições de ensino, pesquisa e outras, além da realização de eventos técnicos, esportivos, sociais, e culturais, visando a melhoria da qualidade de seus serviços e da sua rentabilidade, para atuarem com sucesso no Mercado Fitness.

Facebook

Topo do site