ALERTA LEGISLATIVO janeiro 2017

Os projetos de lei, propostos em diversos municípios e estados brasileiros, que preveem, de forma equivocada, acesso livre e gratuito de todo e qualquer personal trainer às academias, devem ser monitorados e contidos, sob pena de prejudicar as atividades das academias e dos profissionais citados.

Este é o papel da ACAD Brasil, que, mesmo antes do gradual retorno das atividades legislativas após o recesso, se manteve atenta!

Campinas/SP
Convidamos representantes das academias de Campinas para a reunião “Isenção ou regularização da taxa dos personal trainers”, cujo Projeto de Lei 226/2016 já tramita na Câmara . Será dia 09/02 às 11h - Av. Engº Roberto Mange, 66 - Ponte Preta - Sala Sylvia Paschoal.

Natal/RN
Também alerta para a possibilidade de votação, já em fevereiro, do Projeto de Lei 20/2016, na Cidade de Natal (RN), que versa sobre o mesmo tema.

A Associação Brasileira de Academias representa um espaço democrático para troca e desenvolvimento de conhecimento que congrega os seus membros, proporcionando apoio nos aspectos administrativos, técnicos e comerciais, promovendo intercâmbio com instituições de ensino, pesquisa e outras, além da realização de eventos técnicos, esportivos, sociais, e culturais, visando a melhoria da qualidade de seus serviços e da sua rentabilidade, para atuarem com sucesso no Mercado Fitness.

Facebook

Topo do site