AGO – Eleição de Diretoria – Biênio 2020-2022 – CONVOCAÇÃO

A ACAD Brasil convoca os seus Associados através de Carta Convocação para participar da AGO – Assembleia Geral Ordinária em 1ª convocação, às 10 horas do dia 27 de outubro de 2020, e, em 2ª convocação, meia hora depois – Confira carta convocação

Neste encontro será examinado o Relatório da Administração e das contas da Diretoria e examinar, por deliberação, as Demonstrações Financeiras da ACAD, referentes aos últimos 5 exercícios sociais.

E também haverá a eleição dos novos membros da administração da ACAD – Biênio 2020-2022.

Aprovação de contas: Os documentos relativos à aprovação das contas referentes aos últimos 5 exercícios sociais, encerrados em 31/12/2015; 31/12/2016; 31/12/2017; 31/12/2018; e 31/12/2019 serão disponibilizados pela ACAD por meio digital no Portal da Transparência da plataforma de Votação Tafner, a partir do dia 20 de outubro de 2020. O link para acessar as informações será enviado para o e-mail informado no momento da habilitação.

Eleição da diretoria: 7 associados, sendo 1 Presidente, 1 Vice-Presidente, e 5 Diretores sem designação específica, todos com mandato de 2 anos, eleitos da seguinte forma: 5 associados através da chapa constituída (Presidente, Vice-Presidente, e 3 Diretores sem designação específica); e  2 Diretores sem designação específica, eleitos de forma individual. Para o cargo de Diretor Presidente será permitida apenas uma reeleição consecutiva. Para os demais membros da Diretoria não existe o impedimento ou limite para reeleições.

Eleição do conselho fiscal: 3 associados integrantes da mesma chapa da Diretoria.

 

Como será a Assembleia? 

A Assembleia será digital, cujos links serão enviados oportunamente após habilitação dos associados que desejarem participar, será composta por dois momentos distintos: 

  1. Videoconferência para apresentação das chapas e candidatos individuais; e
  2. Votação, após a videoconferência, por plataforma especializada em apuração de votos, na qual será questionado ao associado (i) se aprova ou reprova as contas da ACAD; e (ii) a chapa e os 2 candidatos individuais que deseja eleger.
Habilitação do associado para participar da assembleia:

Para participar da assembleia o associado deverá enviar e-mail para atendimento@acadbrasil.com.br, até o dia 19 de outubro de 2020, indicando o interesse na participação da assembleia e o preposto que irá representá-lo.

Documentos para inscrição:
  1. Último ato constitutivo consolidado (contrato social ou estatuto da empresa) de cada uma das unidades associadas; 
  2. Instrumento de mandato, caso o associado seja representado por procurador, comprovando a representação do respectivo associado;
  3. Documento de identidade e CPF do sócio ou acionista que representará a academia na votação.

Feita a validação das informações e documentos para habilitação do associado, a administração da ACAD enviará resposta ao e-mail do associado, informando a devida habilitação, bem como os links para participação na assembleia.

Por determinação estatutária, estarão aptas a votar, as academias que estão associadas a no mínimo 3 meses, desde que em dia com suas contribuições mensais. Confira estatuto:

Art. 7º – São direitos exclusivos das academias associadas:

I. Votar nas Assembleias Gerais, desde que (i) após 03 (três) meses de associação, tendo direito a 01 (um) voto por contribuição associativa; e (ii) esteja em dia com suas contribuições mensais;

 

Disposições gerais:

Considerando o estado excepcional ocasionado pelo COVID-19, o associado que não observar o prazo ou as demais exigências para sua habilitação, não poderá participar da assembleia.

Informações adicionais sobre a assembleia poderão ser obtidas junto à ACAD, por meio do dos telefones (21)2493-0101 ou (21)96445-5939 ou do e-mail atendimento@acadbrasil.com.br.

A administração da ACAD fica à disposição dos associados para prestar quaisquer esclarecimentos necessários relativamente à deliberação a ser tomada na assembleia.

A ACAD não poderá ser responsabilizada por problemas decorrentes dos equipamentos de informática ou da conexão à rede mundial de computadores dos associados, assim como por quaisquer outras situações que não estejam sob o seu controle.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Sem comentário ainda, deixe o seu abaixo!


Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat