Inscrições abertas para Candidatos a eleição de Diretoria biênio 2020/2022

A ACAD Brasil convoca os seus Associados que tenham interesse em compor a administração da Associação, para que efetuem sua inscrição como candidatos, conforme os termos indicados na  Carta Convocação.

Cargos propostos: 

Composição das chapas: 8 membros sendo, 1 Diretor Presidente; 1 Diretor Vice-Presidente; 3 Diretores sem designação específica; e 3 membros do Conselho Fiscal.

Candidatos individuais: associados interessados em integrar a Diretoria da ACAD, para 2 cargos de Diretores sem designação específica.

Quem pode se eleger?

Somente poderão se candidatar a cargos de Diretoria (i) sócio/acionista da academia associada; e/ou (ii) diretor/administrador estatutário ou nomeado em contrato social para representar a academia associada; e/ou (iii) preposto nomeado pelas pessoas anteriormente discriminadas, na forma dos atos constitutivos de cada academia associada, e em todos os casos, somente enquanto permanecer nesta condição/função. 

A academia associada somente poderá indicar candidatos desde que (i) após 06 (seis) meses de associação; e (ii) esteja em dia com suas contribuições mensais.

Prazo para inscrição dos candidatos: 

A inscrição dos candidatos em chapas e dos candidatos individuais deverá ser enviada até 13 de outubro de 2020.

Para se candidatar, o associado deverá enviar e-mail para atendimento@acadbrasil.com.br, com a seguinte documentação:

Documentos para inscrição: 
  1. Nome da chapa;
  2. Nomes e sobrenomes ou apelidos que desejam que conste na plataforma.   
  3. Último contrato/estatuto social consolidado e última eleição da administração, se em documentos diferentes; 
  4. Documento de identidade e CPF do candidato; 
  5. Fotos de perfil dos candidatos (Para a plataforma de votação); 
Informações adicionais: 

Data da assembleia para eleição da administração: A eleição será em sede de Assembleia Geral Ordinária,  a ser realizada de forma digital, por meio de videoconferência, em 1ª convocação, às 10h do dia 27 de outubro de 2020, e, em 2ª convocação, meia hora depois.

Eleição da Diretoria: 7 associados, sendo 1 Presidente, 1 Vice-Presidente, e 5 Diretores sem designação específica, todos com mandato de 2 anos, eleitos da seguinte forma: 5 associados através da chapa constituída (Presidente, Vice-Presidente, e 3 Diretores sem designação específica); e  2 Diretores sem designação específica, eleitos de forma individual.

Reeleição Diretoria: Para o cargo de Diretor Presidente será permitida apenas uma reeleição consecutiva. Para os demais membros da Diretoria não existe o impedimento ou limite para reeleições.

Eleição do Conselho Fiscal: 3 associados integrantes da mesma chapa da Diretoria.

Informações adicionais acerca da inscrição dos candidatos poderão ser obtidas junto à ACAD, por meio dos telefones (21)2493-0101 ou (21)96445-5939 ou do e-mail atendimento@acadbrasil.com.br. 

A administração da ACAD fica à disposição dos associados para prestar quaisquer esclarecimentos necessários.

BAIXAR >  Carta Convocação

Dúvidas?

Entre em contato com a ACAD Brasil, por meio dos telefones 21 2493-0101 ou 21 96445-5939 ou do e-mail atendimento@acadbrasil.com.br

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

2 Comentários


Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat