Blog

Encontros regionais ACAD Brasil: juntos fortalecendo o setor fitness

Confira a agenda completa dos encontros regionais ACAD Brasil:

  • Novidades em breve!

Os encontros regionais ACAD Brasil fazem parte da luta pelo desenvolvimento do mercado fitness há 20 anos, fortalecendo a presença da Associação no território brasileiro.

Com sede no Rio de Janeiro e representações regionais, a ACAD vem buscando melhores resultados para os empreendedores do segmento, atuando junto aos órgãos públicos e ao mercado como um todo.

A ACAD Brasil organiza, anualmente, o ACAD Conference, o maior evento da Associação para academias!

Lá, reunimos os maiores nomes do setor através de palestras com dicas importantes para o seu negócio. Nesta matéria em nosso blog, você pode acompanhar os acontecimentos da última edição.

Pensando em estar cada vez mais presentes, também organizamos encontros regionais por todo o país.

Nossos encontros regionais são gratuitos, preparados com a finalidade de aproximar a associação e parceiros!

Nesta iniciativa promovida pela ACAD, os eventos visam discutir os desafios do segmento por meio de dicas práticas para serem aplicadas ao seu negócio, auxiliando a atender as demandas dos associados neste meio que vem crescendo a cada dia.

A seguir, você irá saber mais sobre o nosso próximo encontro regional que irá acontecer na cidade do Rio de Janeiro, o Encontro ACAD Rio!

Sobre o Encontro ACAD Rio:

O evento irá acontecer no dia 18 de junho, no shopping Midtown, na Avenida das Américas – Barra da Tijuca, com a participação dos palestrantes Gustavo Borges, Isabela Cunha e Dra. Joana Doin.

Os objetivos do evento são esclarecer dúvidas jurídicas que acontecem no dia a dia e falar da importância do Marketing Digital para o fitness, além de tratar de temas mais específicos das academias cariocas, ouvindo as principais dúvidas dos empresários do estado do Rio e entendendo como a ACAD Brasil pode contribuir com orientações para soluções e boas práticas.

Além do mais, o encontro visa melhorar ainda mais o relacionamento e fomentar a integração com os nossos associados, auxiliando na capacitação para melhorias do seu negócio.

Não importa o tamanho da sua empresa, há sempre muito a ganhar quando se participa dos encontros regionais da ACAD, como a melhoria e integração dos profissionais e o crescimento dos colaboradores, incentivando a evolução de cada empresa e do conjunto do setor fitness.

Confira, a seguir, o que irá rolar nesta edição do Encontro ACAD Rio:

O que a ACAD faz por você hoje?, por Gustavo Borges

O Presidente da Associação abre o evento para falar sobre o papel da ACAD Brasil em relação às academias cariocas, ouvindo os empresários do estado do Rio de Janeiro e apresentando as boas práticas que resultam no desenvolvimento do segmento:

“A importância do Rio de Janeiro para o setor de fitness é imensurável, tanto por ser uma cidade que dita tendências e respira atividade física, como porque foi nesse estado que a ACAD nasceu e fez muito em seus primeiros 15 anos de atuação. Esse encontro no Rio marca o início de uma proposta da Associação de fortalecer a atuação regional e dar voz aos empresários em cada estado do país. O objetivo é tratar de temas mais sensíveis às academias cariocas”, comenta Gustavo Borges.  

Dicas práticas e ferramentas digitais para usar na sua academia, por Isabela da Cunha

Dando continuidade ao nosso encontro, a palestrante Isabela Cunha irá explicar a importância do Marketing Digital para o desenvolvimento do seu negócio:

“O objetivo da palestra é mostrar na prática como fazer o gestor compreender a importância do Marketing Digital para o desenvolvimento do seu negócio, tendo como referência os grandes cases de sucesso do mundo digital para as academias, mostrando a eles as soluções e conceitos que devem ser buscados de uma forma simples e com resultados assertivos através da sua presença nas redes sociais e Inbound Marketing. Que ele possa entender que não é preciso um investimento absurdo para começar a engajar no digital”, explica Isabela.

Regimento interno como instrumento de alta performance, pela Dra. Joana Doin

Encerrando o ciclo de palestras, a advogada irá falar sobre a importância das regras internas para o bom gerenciamento das academias:

“O impacto pretendido com a palestra é colocar o gestor em movimento! Que ele aguce a sua curiosidade. Não tenho a expectativa de que ele saia de lá um expert em Direito Contratual e nem um grande especialista na elaboração de regimento interno.  Mas, que a palestra possa despertar o desejo de ter uma gestão mais legalizada e mais moralizada”, conclui Joana.

E aí, vamos participar do nosso encontro? É só clicar no link e fazer a inscrição: https://conteudo.acadbrasil.com.br/encontro-regional-rio

Não se esqueça de deixar seu comentário abaixo, caso tenha mais dúvidas.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat