Blog

Por que a ACAD está ganhando novos associados durante a pandemia?

Por que a ACAD está ganhando novos associados durante a pandemia?

Academias de todo o Brasil estão se preparando para a retomada do setor após meses de portas fechadas. Inclusive, é possível que essa seja a realidade do seu negócio agora.

Conforme disse o Presidente da ACAD Brasil, Gustavo Borges, em seu tradicional texto de abertura da nossa revista: “Ainda não sabemos o que virá pela frente, mas é possível que a retomada seja gradual e nada fácil”.

Por isso, insistimos em reforçar: do (re)planejamento para os próximos anos à adoção das medidas de biossegurança, é fundamental se preparar para o retorno. Além disso, destacamos a importância em manter um segmento unido para sair da crise imposta pela Covid-19.

Porém… mesmo em um cenário de portas fechadas e faturamento baixo, várias academias estão se associando à ACAD Brasil, por se identificarem com a nossa atuação durante a pandemia. 

No artigo de hoje, nós vamos apresentar algumas das principais motivações dos gestores fitness, além de outros benefícios que a ACAD Brasil concede aos associados. 

Boa leitura! 

Mesmo durante a pandemia, a ACAD ganhou novos associados: por quê?

Desde o começo da pandemia, a ACAD Brasil está se dedicando de forma incansável para obter:

  • Apoio governamental;
  • Melhores termos nos acordos sindicais de cada estado;
  • Orientações para os gestores fitness sobre renegociação de contratos: aluguel, fornecedores e parceiros;
  • Soluções eficazes para você atender à demanda do seu cliente.

Tudo isso realizado pelo nosso Comitê de Gestão de Crise Covid-19, uma força-tarefa que reúne advogados especializados, diretores da Associação, lideranças de alguns estados e empresários dispostos a doar tempo e conhecimento para o setor.

Assim, várias academias já perceberam a importância das nossas ações! Afinal, o nosso foco agora é ajudar a trazer o que o mercado de academias mais precisa no momento: soluções.

Alguns exemplos que destacamos são: 

Na edição 90 da Revista ACAD Brasil, você pode conferir todos os depoimentos dos nossos novos associados, mas gostaríamos de destacar alguns: 

“O suporte que a ACAD vem dando às academias nesta pandemia foi o fator preponderante para nossa entrada. Espero que a Associação sempre busque benefícios como redução de impostos, descontos em compras para associados, além de ser ativa nas cobranças por melhorias junto ao governo federal”.

Rangel Júnior – Stilo Academia – Contagem, MG 

“Optei por me associar à ACAD, em meio à essa crise mundial, para estarmos juntos e pleitear sobre os assuntos gerenciais e benefícios que a Associação nos propicia.”

Leonardo Bezerra da Silva – Califit Academia – Manaus, AM

“A ACAD nos deu suporte técnico com a elaboração de cartilhas, dentro dos padrões de segurança para reabertura e também nos representou aqui em MT, lutando por linhas de crédito junto ao Governo.”

Álvaro Camargo – Academia Movement – Cuiabá, MT 

Confira todos os depoimentos e um conteúdo completo para a sua academia lidar com a atual crise do segmento da melhor forma possível acessando a nossa revista!

Então, por que você deveria se associar?

Porque só a ACAD Brasil se dedica diariamente a ser a voz de todas as academias e lutar por melhorias e soluções para os gestores de academia em todos os momentos! 

É fundamental ter uma entidade que corra atrás dos direitos das academias e represente os estabelecimentos fitness, seja nos órgãos públicos ou onde for necessário. 

Além disso, contar com a expertise de profissionais que estão há décadas no segmento e a troca de informação entre esses gestores também é essencial para o sucesso de tantas academias.

Imagine, ainda, encontrar benefícios rentáveis e exclusivos com a associação à ACAD Brasil? É possível! 

Em nossa calculadora de e-co-no-mi-a, você consegue visualizar o quanto a sua academia está economizando com as taxas da Getnet. Com essa parceria, você ainda garante benefícios como redução da inadimplência e o pagamento recorrente. 

Com a Getnet, a economia é tanta, que a mensalidade da associação sai de graça

 

Quais são as outras vantagens para a sua academia? 

  • Interação com outros gestores;
  • Eventos exclusivos para empresários do setor;
  • Intercâmbio fitness por meio do vínculo com entidades nacionais e mundiais do setor;
  • Orientação jurídica mensal; 
  • Assistência nos projetos de lei; 
  • Novos conhecimentos por meio do nosso Blog e edições da Revista.

 

Repassando o que vimos neste post

  • Academias de todo o Brasil estão se preparando para a retomada do setor após meses de portas fechadas;
  • Destacamos a importância em manter um segmento unido para sair da crise imposta pela Covid-19;
  • Mesmo em um cenário de faturamento baixo, várias academias estão se juntando a ACAD Brasil durante a pandemia. Por quê?
    • Apoio governamental;
    • Melhores termos nos acordos sindicais de cada estado;
    • Orientações para os gestores fitness sobre renegociação de contratos: aluguel, fornecedores e parceiros;
    • Soluções eficazes para você atender à demanda do seu cliente.
  • Então, por que você deveria se associar?
    • Porque só a ACAD Brasil se dedica diariamente a ser a voz de todas as academias e traz os benefícios que você já conhece: menores taxas da Getnet, suporte jurídico e assistência nos projetos de lei, por exemplo.

 

Juntos sairemos da atual crise mais fortes do que nunca!

Como você pôde ler ao longo deste artigo, a nossa atuação em defesa do setor fitness vai muito além das ações desenvolvidas ao longo da pandemia. 

Então, ao se associar, você irá garantir as vantagens que o seu negócio merece e irá contribuir para que a nossa atuação seja cada vez mais forte e significativa para o setor de academias. 

Clique no banner a seguir e faça a sua associação hoje mesmo:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat