Blog

ACAD e Getnet: uma parceria de sucesso

Lutando pelo desenvolvimento do segmento fitness há cerca de duas décadas, a ACAD Brasil busca estabelecer um relacionamento de parceria com os seus associados.

Para cultivar uma relação de qualidade, entendemos que é fundamental oferecer o que pode ser um diferencial em relação à captação de alunos de cada academia.

Pensando nisso, a ACAD e a Getnet se unem, há cinco anos, para entregar a você, dono de academia, um benefício rentável e exclusivo!

Com esta parceria, você obtém taxas diferenciadas de crédito e débito, gerando uma economia diferenciada para as finanças do seu estabelecimento.

A edição 85 da nossa revista ACAD Brasil traz uma entrevista com a Vice-Presidente Comercial da Getnet, Vanessa Gordilho, sobre os benefícios desta parceria. Você pode conferir o conteúdo clicando aqui.

 

Confira, a seguir, outras vantagens que o associado da ACAD Brasil possui ao utilizar a Getnet como opção de vendas!

#1 – Promove a retenção de clientes

Ao ampliar as possibilidades de pagamento para o seu cliente, torna-se uma comodidade poder realizar transações no débito ou no crédito.

Quando a academia oferece planos trimestrais, semestrais ou anuais, é importante que a forma de pagamento oferecida inclua o parcelamento no cartão de crédito para que o valor fique mais leve para o cliente.

Adquirindo planos mais longos, os consumidores do seu serviço estarão matriculados por mais tempo e, por fim, acontecerá a retenção dos clientes.

#2 – Reduz a inadimplência 

Ao realizar o pagamento por cartão, quem assume a responsabilidade é a operadora. 

Ou seja, uma vez realizada a transação, não há a chance de você obter o dinheiro da primeira parcela e deixar de receber as demais prestações por conta da inadimplência do cliente. 

#3 – Traz o pagamento recorrente como uma alternativa

Na Getnet, o empresário pode agendar o débito da mensalidade da academia direto no cartão do cliente, sem a necessidade de que ele passe o cartão todo mês.

Ou seja, ao concordar com a recorrência na primeira compra, o cliente receberá a cobrança de forma automática em seu cartão. Além disso, não há necessidade de onerar o limite do cartão de crédito, reduzindo, também, a chance de inadimplência.

#4 – Apoia o e-commerce da academia

Mais um dos benefícios trazidos pela parceria, a Getnet permite que o empresário comercialize pacotes de planos de academia pela internet, facilitando os recebimentos e a fidelização dos clientes. 

#5 – Traz um serviço inovador

Tecnologia, inovação e comodidade! 

A Getnet oferece equipamentos com moderna tecnologia, permitindo que o pagamento seja realizado de forma segura, eficiente e rápida.

Ou seja, o cliente pode realizar uma transação utilizando apenas a aproximação do cartão ou da carteira digital com a máquina.

Além disso, também há o app da Getnet, que facilita o acesso do gestor da academia a diversos serviços, como antecipação das vendas em até 10 segundos, consultar as vendas e extratos, solicitar apoio técnico, bobinas e material de sinalização, entre outros serviços.

#6 – Ajuda na gestão do seu negócio

A Getnet permite que você, empreendedor, acompanhe as suas vendas, ajudando a informar como anda o movimento em sua academia. 

Além disso, você consegue ter uma visão geral do seu negócio, podendo analisar suas vendas mensais ou anuais, trazendo informações diferenciadas sobre o desenvolvimento do seu estabelecimento. 

Tais informações propiciam o controle financeiro do seu negócio, além do planejamento para os próximos passos.

#7 – Permite que a mensalidade da ACAD saia “de graça”

Por conta das taxas atrativas que são oferecidas às academias associadas, há uma grande economia realizada pelo empreendedor. 

Portanto, ao utilizar a maquininha da Getnet em seu estabelecimento, o dono da academia consegue economizar um valor superior ao preço da mensalidade da ACAD Brasil

São diversas as vantagens que o associado obtém ao se associar à ACAD Brasil. Além de se beneficiar com a luta por políticas públicas justas e a consultoria jurídica, este é um benefício rentável e exclusivo!

Deseja saber mais informações sobre a economia realizada nesta parceria com a Getnet?

Deixe as suas dúvidas aqui nos comentários!

 

Getnet

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat