Blog

IHRSA Fitness Brasil 2019: confira o que irá rolar no evento!

A IHRSA Fitness Brasil 2019 está chegando! Com o objetivo de reunir gestores, investidores e proprietários de academias de todo o país do ramo do fitness, o evento acontece no Transamerica Expo Center, nos dias 29, 30 e 31 de agosto.

E é claro que a ACAD Brasil não poderia ficar de fora! Parceira da IHRSA e da Fitness Brasil, promotoras do evento, a associação estará com um stand próprio no local, além de realizar uma assembleia, com participação gratuita para os associados!

Confira, a seguir, mais detalhes sobre a IHRSA Fitness Brasil 2019!

Sobre o evento:

A IHRSA Fitness Brasil é o maior evento da América Latina para gestores de academia!

Com o formato de cursos e palestras para proprietários e profissionais, além de um trade show com fornecedores de produtos e serviços para academias, o evento promete fomentar o crescimento do segmento fitness! 

Em 2018, a feira recebeu mais de 10 mil visitantes e cerca de 1,6 mil conferencistas, promovendo saúde, bem-estar e fitness na edição que marcou os 19 anos da expo. 

IRHSA Fitness Brasil 2019 e ACAD Brasil: fortalecendo o segmento!

Para o evento, a Fitness Brasil demonstra o seu apoio à ACAD Brasil, que vem se empenhando na luta pelo fortalecimento do segmento há duas décadas!

Assim, a ACAD tem a oportunidade de se firmar como uma associação cada vez mais forte, apresentando o seu valor para cada vez mais empresários do fitness. 

Como será a participação da ACAD Brasil no evento?

A ACAD Brasil terá um stand na entrada do evento, onde será distribuída a última edição da nossa revista, além de material com as principais informações sobre a associação.

Além disso, nosso stand será um espaço de convivência e networking para os associados, para que façam pequenas reuniões e tomem um café.

Se você é associado da ACAD, também terá a oportunidade de realizar um atendimento jurídico individual com a Dra. Joana Doin!   

Já a nossa assembleia acontecerá na plenária principal no dia 29/08, às 10h30. O tema será Tendências do Mercado Fitness. Confira, a seguir, quem irá participar:

  • Edgard Corona (CEO Bio Ritmo e Smart Fit);
  • Richard Bilton (CEO Companhia Athletica);
  • Ailton Mendes (CEO AMS Company);
  • Marcelo Vianna (Diretor de Operações Bodytech Company);
  • Monica Marques (Diretora Técnica Companhia Athletica). 

O mediador da mesa será Carlos Eduardo Fontes. 

“Não sou associado”. E agora?

Se você ainda não é um associado da ACAD Brasil, não se preocupe: teremos vantagens para você também! 

Durante o evento, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o que a ACAD vem fazendo ao longo dos últimos anos em prol do segmento fitness. Vamos tomar um café juntos. Você é nosso convidado!

Uma das ações que nossos convidados poderão conferir será o simulador da Getnet. Nele, você poderá calcular toda a e-co-no-mi-a realizada pelo gestor da academia ao se associar!

Decidiu se associar à ACAD Brasil? Incrível! Você ganhará 50% off nos dois primeiros meses ao realizar a sua inscrição durante a IHRSA Fitness Brasil 2019!

E se você não quiser esperar até a feira, associe-se agora mesmo clicando aqui! Assim, você terá a oportunidade de participar da nossa assembleia sobre Tendências do Mercado Fitness de graça!

E as vantagens não param!

Os participantes da feira devem comprar seus acessos para cada curso. Por conta da nossa parceria com a Fitness Brasil, nossos associados ganham 14% off na hora de consumir o melhor conteúdo do congresso. 

Basta utilizar o cupom: IHRSA14%ACAD.

Nos vemos na IHRSA Fitness Brasil 2019!

Confira as fotos da ACAD na IHRSA  2018:

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat